quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
{landslide}
Sabem aquelas músicas que à primeira ouvidela fazem logo todo o sentido? Pois bem, esta é uma delas. Ouvia- a a primeira vez através da minha sis e fiquei emocionada. Tem ganho mais e mais significado ao longo do tempo. (Sis, é só um empréstimo.)
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
{El Shaddai}
O meu mano apresentou-me esta senhora quando eu era pequena. Tem-me acompanhado desde então. Entre as mais marcantes está esta música, a qual cantei muitas vezes com o amigo Filipe Calado, em dueto.
Que gozo saber que mesmo que as circunstâncias e pessoas à nossa volta mudem, há Um que sempre permanecerá fiel e nunca mudará. O Deus de Israel!
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
quinta-feira, 6 de maio de 2010
{daydream beliver}
quinta-feira, 29 de abril de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
{recuando}
Cantaram-ma quando eu tinha 16 anos. Quando a ouço, por momentos tenho 16 anos novamente.
quinta-feira, 11 de março de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
U2
A primeira vez que me lembro de ouvir falar neles foi na Academia dos Amadores de Música em Lisboa, quando era pequena. A filha do Sérgio Godinho era minha colega e esta era a sua banda favorita. Aprendi a gostar deles somente alguns anos depois. Marcaram, por razões várias, a minha adolescência e juventude e continuam hoje a ser um dos meus grupos favoritos.
segunda-feira, 8 de março de 2010
{in me}
Foi um pedido do meu sobrinho João, quando lhe perguntei o que gostaria que cantássemos no seu baptismo. Em cheio! Falou-me de diversas maneiras e em tantas áreas! Deus fala de maneiras inesperadas, quando mais necessitamos e sabe exactamente o que nos dizer. Oro para que o desejo de servir o meu Criador cresça a cada dia. E que tenha sempre ousadia para saltar do meu barco seguro, confiada nAquele que tudo pode e conhece e nunca em mim mesma. Cada pedacinho da letra falou e fala-me de forma específica.
"... How refreshing to know You don`t need me
How amazing to find that You want me..."